segunda-feira, 18 de abril de 2011

MORZINHO

    -O que você tem?
    -Como assim?
    -O que você tem? Tá calada...
    -Nada.
    -Nada? Como nada? Mulher nunca tem isso.
    -Isso o que?
    -Nada! Isso lá é resposta de mulher?
    -Ai, João, não  me enche, por favor...
    -Então me fala. O que houve?
    -É que...sabe, tô cansada...acho que não podemos mais continuar essa história...
    -Que história?
    -Você é burro? A nossa história, oras!
    -Por que , morzinho? Maria, você sabe o quanto eu te amo!!!
    -Sei? Será que sei mesmo?
    -Você duvida do meu amor? Há quase cinco anos, cinco anos! Venho amando você.
    -Amor não enche barriga.
    -Hein???
    -Ah, João, você não entende nada mesmo!
    -Eu te dou tudo, Maria... tudo o que você precisa... diz a verdade...
    -E você lá sabe o que eu preciso? Preciso de tranquilidade.
    -Tranquilidade? Pra que isso? Tranquilidade foi feita pra monge tibetano. A gente se diverte, vai...
    -Você se diverte, João. Você.
    -Morzinho,vem cá, você tá de TPM hoje?
    -Quer que eu te mande praquele lugar????
    -Morzinho, eu já te expliquei mil vezes que eu tenho meus motivos. Por que isso agora?
    -Por que eu enchi . Sabe? Enchi. Cansei.
    -Você não acha que tá sendo injusta, não?
    -Não.
    - eu tenho que mudar, só eu tenho que ceder. Tá certo isso?
    -Tá. Meu caso é diferente.
    -Você só sabe me acusar. Por que não diz logo, com todas as letras, o que quer que eu faça? Você nunca disse.
    -E precisa?
    -Você não sai do muro, Maria. Fala logo!!!
    -Você tem que largar aquela perua oxigenada da sua mulher!
    -Só se você largar também aquela morena gostosa, morzinho.



SE QUISER COMENTAR ESTE POST, CLIQUE NO TÍTULO
   
  

3 comentários:

  1. rsrrsrrssr, nossa assim fica difícil kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. RSRSRSRSRSRS, muito bom!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI AMIGA!!! AMANTE DEPOIS DE UM TEMPO CRIA LAÇO DE RELAÇÃO SERIA AI DANA TUDO!!!
    MUITO BOM!!! AHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir