domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sonhos sexuais... a série ! ( II )

Continuando ...


 BORDEL :  liberdade sexual ; medo do feminino
                  
 Sonhar com um bordel indica a ânsia por liberdade e a necessidade de liberação sexual. Se uma mulher sonha que está em um bordel, pode ser que ainda não assumiu a porção sedutora e sexualmente ativa de si mesma. Se um homem tem esse mesmo sonho, pode estar mostrando um medo pelo feminino.
Meu conselho : larga de frescura, aproveita o ambiente sonhado e se joga !!!!!


COMIDA : nos sonhos, a comida pode representar tanto a sensualidade como a própria sexualidade.
                
  Muitos alimentos tem a forma fálica, enquanto outros se destacam por sua textura. Por exemplo, comer uma torta doce e cremosa  aludiria á sensualidade do ato sexual. Ser alimentado no sonho nos remete a quando éramos bebês e nos permite reviver o amor que recebíamos naqueles tempos.
Minha observação :  vai uma banana aí  ?


 DENTES : sexualidade agressiva
                
  Popularmente se acredita que os dentes simbolizam a sexualidade agressiva, mas a autora acha que indicam melhor o processo de crescimento e maturidade sexual. Se alguém se sente ansioso no sonho diante da perda ou queda de um dente, indica um medo de envelhecer e se tornar pouco desejável.
Minha observação : nada que uma boa prótese não resolva...


 EMBRIAGUEZ :  liberação de amarras, evasão
                           
 Aparecermos embriagados nos nossos sonhos sexuais pode ter uma dupla leitura. Por um lado, a imagem negativa de perder o controle de nossas ações e decisões. Mas também pode representar uma liberação de amarras do passado, um desejo de evasão, de não querer enxergar a realidade e liberar-se da repressão.
Minha conclusão :  lembram daquela musiquinha? "não se reprima, não se reprima, não se reprima"... se você já passou  há muito dos trinta deve lembrar...


continua, viu ?

FonteDiccionario de sueños sexuales, de Martha Clarke ( editora Oceano )



SE QUISER COMENTAR ESTE POST, CLIQUE NO TÍTULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário