quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vai um Espumante com Pimenta aí?

Tudo começa como uma brincadeira entre amigas. Cada uma levando um tira-gosto, uma garrafa de espumante ou vinho, eu levando minhas lingeries e produtos sensuais... entre conversas animadas( só mulheres!), taças tilintando e muito bom humor, eu apresento meus produtos com suas devidas explicações de como usar( e abusar,rs). Impossível não causar um certo frisson! Em um ambiente descontraído e sem a presença dos machos de plantão, fica mais fácil elas se soltarem e comprarem os produtos.Com mais conforto, pra quem não se sente á vontade em frequentar um sex-shop. Pronto, aí me veio o nome, Espumante com Pimenta, para apelidar essas reuniões divertidas com mulheres lindas e modernas.Que não abrem mão do prazer e da diversão.

Aos poucos vem surgindo mais interesses nas reuniões e algumas parcerias especiais...a presença das fotógrafas Mônica Garcia Leão e Adriana Lagares, do músico e saxofonista Emiliano Garcia Bolla( Emisax -música para eventos) e Marina Lima (ML Cerimonial) vem dando brilho e  upgrade aos nossos eventos.


                                             foto: Malu Siqueira
                                             foto: Malu Siqueira
                                             foto: Malu Siqueira
                                              foto: Mônica Leão
                                                        foto: Juliana Gonçalves
                                            foto: Juliana Gonçalves
                                               foto: Adriana Lagares
                                              foto: Adriana Lagares
                                              foto: Adriana Lagares
                                                     foto: Adriana Lagares
                                              foto: Adriana Lagares

  Muito obrigada a todas as minhas amigas do coração que vem me ajudando, desde o início, a divulgar a Mon Désir!

       E viva a intimidade!!!!!
Informações: 9903-3801 ou mondesirpresentes@gmail.com

Links relacionados:
  http://www.emisax.com/wordpress/
  http://www.monicagarciafotos.blogspot.com/
  http://adrianalagares.blogspot.com/
  marinalimaec@gmail.com

2 comentários: