segunda-feira, 2 de maio de 2011

MOMENTOS QUE ANTECEDEM O PRIMEIRO ENCONTRO

ELA:    Nossa, demorei demais nesse maldito banho! Já tá quase na hora...daqui a pouco ele vem me buscar, meu cabelo molhado... aliás eu devia ter passado no salão, meu cabelo está pavoroso! Será que homem repara isso? Tem uns que reparam sim...ainda bem que as unhas, pelo menos, estão apresentáveis. Meu Deus, e a roupa, hein? Já botei o armário abaixo e não consigo escolher um diabo de um vestido! Esse preto..será..meio sexy demais...olha o decotão. Ele pode achar que eu sou oferecida assim, no primeiro encontro, né? E esse marrom? Não, nem pensar, parece um vestido que minha avó usou no velório do tio Alfredo!!! Ai, será que ele vai gostar de mim? Tantos dias só no telefone e internet. E se ele não for  bonito como nas fotos? E se ele me achar feia? Ah, azar dele. Mulher não tem que agradar homem o tempo todo. Se ele não me quiser, tem quem queira! Hum, será que eu vou com essa lingerie? Vai que pinta um clima... quem tirou o meu bendito perfume dessa gaveta?????? Eu juro que mato!!!



ELE:   Banho tomado, cueca escolhida... apesar do furinho, tá legal. A calça, vai essa de sempre, a camisa um pouco amarrotada mas, f...! Será que ela é mesmo tão gostosa quanto nas fotos? Acho que vou levá-la naquele restaurante que eu gosto. Se eu deixá-la escolher, posso me dar mal, sei lá se ela é sofisticada. E mulher gosta que a gente tome algumas decisões, impressiona. Putz, me esqueci de reservar a mesa. Será que ela do tipo que  no primeiro encontro? Bem, veremos se me dou bem. Car..., onde enfiei a  p... da chave do meu possante????


Alguém se identifica?






PARA COMENTAR, CLIQUE NO TÍTULO, SELECIONE "COMENTAR COMO",CLIQUE EM "VISUALIZAR" E DEPOIS EM "POSTAR "

2 comentários:

  1. Sei não achei clichê demais... Lógico que a gente se identifica com esse estado de frisson de primeiro encontro e tals. Vá lá que uma coisinha ou outra tipo cabelo, camisa, vestido Mas que essa sensação gostosa de primeira saída é boa, hum sem duvida!Ver o que vai rolar...
    Na verdade tem que relaxar e se deixar encontrar com o outro seja para o que for.
    Usar a intuição e se sentir a vontade pra cair na vida se assim o desejar na primeira vez!
    Senão for na primeira quem sabe na segunda ou na terceira rsss!O bom mesmo é o encontro e distração entre ambos!
    Bj Malu!

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo não sei o que é um primeiro encontro, o que considero uma sorte. É claro que há um frisson sim, e isto é gostoso, mas há também tantas fantasias "readymade". Dessas que a gente já compra prontas e que acredita que são pessoais. Se eu precisar experimentar mais uma vez um primeiro encontro, não vou me sentir menos afortunada, mas espero não repetir alguns equívocos. Legal você estar se arriscando a escrever um texto pessoal, Malu, bom trabalho nesta nova empreitada. Um beijo, Fabíola.

    ResponderExcluir